Venda seus pokémons

domingo, 17 de julho de 2011

Olá galera do Ot Pokemon, aki é o ADM Noobzynn (ADM DO BLOG TUTOR OT POKEMON) e venho aqui deixar um recado de que vamos abrir um espaço para a venda  de pokémons.

Venda de pokémons? Como isso vai funcionar?
Isso mesmo venda de pokemons. Vai funcionar da seguinte maneira. Você deixa um recado aki no blog com o seu nick de jogo, mundo e os pokemons que você deseja vender que agente da equipe Tutor vamor fazer um banner com os pokemons e os preços e vamos divulgar aki no nosso blog.

Ex:
Nick: Noobzynn
Mundo: Kanto
Pokemons que pretendo vender: Raiuchu (...... Hd), Charizard (.......Hd) e etc.

Oque vocês desejam ganhar com isso?
Nada é claro. Só fazemos isso porque queremos sempre ter um jogo melhor e assim podemos ajudar vários players a venderem seus pokémons =D
Em breve...

Deixarei uma amostra do banner de venda.

Abrços do Noobzyn e de toda equipe Tutor OtPok´rmon

5 comentários:

  1. Douglas Silva disse...:

    GM da otpokemon.com é uum biado filha da puta só tem laag nessa porra de ot ! coloquei vip atoa toma no cu tbm GM de merda depois ainda fala qe a OT é boa , boa o caralho FDP de merda

  1. kaue disse...:

    ola estou jogando pokemon black e estou presisando de uma latias alquem poderia me vender alguma

  1. Moisés Santos disse...:

    Candidato a Tutor No Mundo RED.
    Char: Cobra D'Agua
    Idade:17
    Links: Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11691536763514847489
    Facebock: http://www.facebook.com/moises.manoel.125
    MSN: moises_santos_14@hotmail.com

    Por que você quer ser tutor no otPokemon.com?
    R: Para Poder Ajudar Os Plays Que Tiverem Dificuldades

  1. the end disse...:

    pow o lag ta d+ morri varias vezes no serve por causa do lag .... a tela simplesmente trava na maioria das vezes quando estou em cath e do nada meu char volta para cerulean ... complicado pois o lv do char cai desse jeito fica ruim desanima upa

  1. the end disse...:

    aew fiz um novo personagem no mundo red estava upando p fazer a first stone ... na hora q fiz a quest abri o bau mostrou a mensagen q ganhei leaf stone + naum veio nada no meu inventerio ou mesmo no cp alguem pod me explicar oq aconteceu?

Postar um comentário

Chat



 
Tutorias do OtPokémon © 2011 | Designer por Marciopg, Noobzynn e Matheupag